top of page
-
Por que contratar a Contsimples?Porque a Contsimples é um escritório de contabilidade online que dispõe de uma plataforma digital exclusiva desenvolvida para tornar mais simples a sua relação com o seu contador. Pela plataforma, você pode acessar seus documentos e contabilidade completa 24h de qualquer lugar. Além disso, oferecemos atendimento multicanal incluindo: e-mail, chat, Whatsapp e tickets. Somos a melhroe realação custo X benefício do mercado.
-
Quais são as Políticas de Cancelamento?A Contsimples possui o objetivo de acabar com a complexidade da contabilidade, oferecendo máxima satisfação para nossos milhares de clientes. Esta página descreve a Política de Cancelamento e Estorno praticada pela Contsimples, de maneira simples e objetiva. Todas as disposições buscam garantir, além da eficiência no processo de cancelamento e estorno, a observância do Código de Defesa do Consumidor e demais normas aplicáveis. Leia com atenção e cuidado! Caso alguma dúvida persista após a leitura, estamos disponíveis para conversar através do CHAT que consta em nosso site ou por Whatsapp.
-
Quando posso solicitar o cancelamento ou estorno?Você possui o direito ao arrependimento, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para tal, deverá entrar em contato com a Contsimples através dos meios indicados na presente Política de Cancelamento e Estorno, em até 7 (sete) dias contados da assinatura do Contrato (aquisição do seu plano), formalizando seu pedido de cancelamento. Após os 7 (sete) dias de assinatura do Contrato, a Contsimples se reserva ao direito de recusar o pedido de arrependimento e estorno dos valores despendidos. Caso você deseje solicitar o reembolso ou cancelamento por outros motivos, deverá realizá-lo por meio dos canais de contato informados na presente Política, com a descrição dos motivos. Nossa equipe será responsável pela verificação e processamento de sua solicitação!
-
Como posso solicitar o cancelamento ou estorno?Todas as solicitações de cancelamento de um plano ou estorno devem ser solicitadas através de nosso Suporte, via CHAT do site. É essencial que você informe de maneira clara e correta todas as informações necessárias para o processamento de sua solicitação, estando disponível para maiores esclarecimentos. Nossa equipe será responsável por processar sua solicitação, lhe informando sobre as etapas necessárias para resolução! A Contsimples realizará a análise de sua solicitação, que poderá ser negada caso se verifique a presença de elementos que não permitam sua concretização ou indícios de fraude ou má-fé. O estorno de quaisquer valores somente será realizado caso se verifique a conformidade e veracidade da solicitação, com todas as recusas sendo devidamente justificadas e apresentadas ao fim de sua solicitação.
-
Posso desistir da contratação (mesmo depois da compra)?Sim, você pode desistir da contratação do seu plano contábil, mesmo após a compra, com base no Código de Defesa do Consumidor. De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir de uma compra ou contratação de serviço feita fora do estabelecimento comercial (como pela internet ou telefone) em até 7 dias corridos a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do serviço/produto. Esse direito de arrependimento garante que o consumidor seja reembolsado integralmente caso exerça esse direito dentro do prazo legal.
Políticas da Empresa
Olha só como tudo funciona por aqui :)
No vídeo ao lado, você pode conhecer um pouquinho sobre a nossa plataforma e como é ser um cliente Contsimples.
bottom of page